Facebook da Paróquia

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PROGRAMAÇÃO DA SOLENIDADE DE SANTA LUZIA


SOLENIDADE DE SANTA LUZIA
VIRGEM E MÁRTIR
PROGRAMA DA FESTA
De 04-13 DE DEZEMBRO 2012
Tema: " Aluz da Fé para a construção da comunidade fraterna"

Paroquia São João Eudes- Ano da Fé

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROGRAMA DA FESTA DE SANTA LUZIA
DE 04-13 DE DEZEMBRO 2012

Domingo 02
CAMINHADA PAROQUIAL: "Juventude com Fé". 7h30. Saindo da Praça da Comunidade de Santa Luzia
9h00 MISSA ABERTURA DO ANO LITÚRGICO. Pe.Luis Gabriel,cjm

Terça Feira 04
ABERTURA SOLENE DA FESTA
18H30 Novena e Missa 19h00. Animação: Comunidade Santa Luzia. Pe. Rafhael Maciel
Convidados: Terço dos Homens Menino Deus, Perpetuo Socorro e Santa Luzia.
Música: Ministério Louvor Honra e Gloria 
Atração: Dança Folclórica Reizado

Quarta feira 05
18H30 Novena e Missa 19h00. Animação: Comunidade Menino Deus. Pe. Cristiano Henrique,cjm
Convidados:  Pastoral do Dízimo das Comunidades e dizimistas 
Música: Ministério de Música Ruah 
Atração:  BANDA 3 e TOUTUS TU

Quinta Feira 06

18H30 Novena e Missa 19h00. Animação: Comunidade Nossa Sra. do Perpétuo Socorro. Pe. Idelfonso
Convidados: Coroinhas Menino Deus e Santa Luzia.
Música: Ministério Kairós 
Atração: Grão de Trigo

Sexta Feira 07
SOLENE PROCISSÃO DAS VELAS COM NOSSA
SENHORA DA CONCEIÇÃO

18H30 Novena e Missa 19h00. Animação: Comunidade Santa Luzia. Pe. Luis Gabriel,cjm
Convidados: Legião de Maria.
Música: Ministério Canção Viva 
Atração: Túnel do Tempo

Sábado 08
Missa da Saúde
8h00 Missa. Pe. Luis Gabriel,cjm
18h30 Novena e Missa 19h00. Animação: Pastoral da Sáude 
Musica: Ministério Louvor Honra e Gloria
Animação: Comunidade Anuncia-me
Convidados: Jovens da Paroquia
Música: Ministério Comunidade Anuncia-me
Atração: Comunidade Anuncia-me

Domingo 09

18H30 Novena e Missa 19h00. Animação: Comunidade N.S. da Libertação e Misericórdia, Pe. Cristiano, cjm
Convidados: Pastoral da Catequeses e Crianças.
Música: Ministério Canção Viva 
Atração: BANDA JOVENS SANTA LUZIA


Segunda Feira 10
18H30 Novena e Missa 19h00. Animação: Comunidade Nossa Senhora da Aparecida. Pe. Ednaldo
Convidados: MESC Paroquia São João Eudes.
Música: Ministério Marcas da Vitória 
Atração: Swing Santa


Terça Feira 11
18H30 Novena e Missa 19h00. Animação: Comunidade Nossa das Graças
Convidados: Liturgia Paroquia
Música: Ministério Canção Viva 

Quarta Feira 12 

18H30 Novena e Missa 19h00. Animação: Comunidade Nossa Senhora Mãe dos Podres. Pe. Wagner
Convidados: L Pastorais da Crisma, e Batismo-Crismandos.
Música: Ministério Louvor Honra e Glória 
Atração: Encerramento da Gincana

Quarta Feira 13 SOLENIDADE DE SANTA LUZIA
6H00 Missa Matinal: Pe. Luis Gabriel
9h00: Missa dos Devotos. Pe. Cristiano
17h00: Procissão. Pe. Cristiano
19h00: Missa de Encerramento. Pe. Luis Gabriel, cmj
Atração: Leilão
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oração à Santa Luzia
Ó. Santa Luzia, que preferistes deixar que os vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de negar a fé e conspurcar vossa alma; e Deus, com um milagre extraordinário,  vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença dos meus olhos.
Ó, Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação. Conservai tambem os olhos de minha alma, a fé, pela qual posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigoe nuca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontrais, em companhia dos anjos e santuário.
Santa Luzia, Protegei Meus olhos e conservai minha fé, Amem.

Santa Luzia, rogai por nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário